Curso de Enfermagem da Unileão realiza evento sobre hemodiálise e diálise peritoneal

Atividade ocorrerá no próximo sábado (12) e emitirá certificação de 2 horas.

08/06/2021 11:24 am - Atualizado em 08/06/2021 11:31 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará o evento “Imersão em Diálise: Hemodiálise e Diálise Peritoneal”. A atividade é organizada pelo alunos da disciplina de Enfermagem Clínica em Saúde do Adulto, sob orientação dos professores Andréa Couto Feitosa e Luccas Alencar Costa, ministrada pela enfermeira nefrologista Valéria Peixoto Pereira de Amorim e ocorrerá no próximo sábado (12), às 9h, com transmissão pela plataforma Google Meet. O evento é destinado aos alunos e professores do curso, assim como aos profissionais da área da Saúde, e emitirá certificação de 2 horas. Os interessados na atividade devem se inscrever até sexta (11) pelo link disponível na bio da conta do curso de Enfermagem no Instagram.

Clique aqui para acessar o Instagram do curso de Enfermagem!

A atividade tem o objetivo de difundir conhecimentos acerca das modalidades de diálise, hemodiálise e diálise peritoneal, bem como debater sobre a assistência prestada a pessoas com doenças renais crônicas, tendo com ênfase o cuidado holístico e humanizado. Além disso, o evento busca instigar o pensamento crítico sobre os desafios do cuidado com pacientes que têm problemas renais por meio de discussão entre os participantes e a palestrante.

Imersão em Diálise: Hemodiálise e Diálise Peritoneal

Data: 12 de junho

Horário: 9h

Transmissão pelo Google Meet

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.