Unileão divulga relação de candidatos inscritos para a eleição de representantes da CPSA Gestão 2021/2023

Eleição ocorrerá entre os dias 12 e 16 de junho, enquanto que o resultado será divulgado no dia 21 de junho.

09/06/2021 16:36 pm - Atualizado em 10/06/2021 11:40 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

As Comissões Permanentes de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgaram, nesta quinta-feira (10), a relação de candidatos inscritos para a eleição dos representantes discentes e docentes das Comissões dos campi Saúde e Lagoa Seca para a Gestão 2021/2023.

Confira aqui a lista de candidatos docentes inscritos!

Confira aqui a lista de candidatos discentes inscritos!

O processo de eleição ocorrerá entre os dias 12 e 16 de junho. Já o resultado será divulgado no dia 21 de junho, no site unileao.edu.br.

Confira as próximas datas do cronograma da eleição da CPSA:

12 a 16 de junho – período da eleição;

18 de junho – apuração dos votos;

21 de junho – divulgação do resultado da eleição;

1º de julho – posse dos candidatos eleitos.

Sobre a CPSA

As Comissões Permanentes de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) são responsáveis pela validação das informações prestadas pelo estudante no ato da inscrição para contratação do FIES, bem como iniciar o processo de aditamento de renovação dos contratos do financiamento, dando suporte aos discentes durante todo o período de utilização do FIES.

Cada local de oferta dos cursos das Instituições de Ensino Superior (IES) deve constituir uma Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento. A CPSA será composta por cinco membros, dentre os quais dois devem ser representantes da instituição, dois do corpo discente e um do corpo docente.