(88)99216-3040

Núcleo de Carreira e Profissão da Unileão realiza encontro para debater sobre gerenciamento de clínicas de Psicologia

Evento ocorrerá no dia 16 de junho e contará com a participação da psicóloga e sócia-fundadora da Clínica Diálogos, Tássia Pinheiro.

10/06/2021 08:15 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Núcleo de Carreira e Profissão (Nucap) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará o encontro “Então… tô só na clínica – Carreira em Psicologia Clínica” no dia 16 de junho, às 9h, com transmissão pelo Google Meet. O evento contará com a participação da psicóloga e sócia-fundadora da Clínica Diálogos, Tássia Pinheiro. A atividade é a primeira de uma série de encontros que serão divididos por área de graduação e voltados para egressos e formandos da Instituição. Os interessados em participar da iniciativa podem se inscrever pelo link disponibilizado na conta oficial do Nucap no Instagram.

Clique aqui para visitar a conta oficial do Nucap no Instagram!

O encontro “Então… tô só na clínica – Carreira em Psicologia Clínica” tem o objetivo de servir como mentoria para psicólogos que estejam buscando orientações sobre o gerenciamento da clínica psicológica. Nesse sentido, a convidada estará disponível para tirar dúvidas e abordar questões básicas fundamentais sobre a carreira nesse campo de atuação da Psicologia.

Serviço

Então… tô só na clínica – Carreira em Psicologia Clínica

Data: 16 de junho

Horário: 9h

Transmissão pelo Google Meet


COMPARTILHE: