(88)99216-3040

Unileão realiza nova masterclass da microcertificação em Soft Skills e Carreira com Carolina Borges

Live será transmitida pelo Instagram oficial da Unileão no dia 30 de junho, a partir das 20h.

14/06/2021 16:33 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

No dia 30 de junho, a partir das 20h, os estudantes da Unileão e demais interessados no desenvolvimento das soft skills poderão assistir a uma nova masterclass sobre o assunto com a profa. Carolina Borges, docente no The College of New Jersey, pós-doutoranda na Harvard School of Public Health e especialista em Educação. A live será transmitida pelo Instagram oficial da Unileão e a mediação será feita pela profa. Tássia Pinheiro, psicóloga (CRP 11/03982) com MBA em Gestão de Pessoas (FGV), consultora na área de Educação e integrante do Comitê Pedagógico da Unileão.

Primeira masterclass disponível para alunos da Unileão

Os estudantes dos cursos de graduação da Unileão interessados em assistir à primeira masterclass com a profa. Carolina Borges, transmitida pelo Instagram oficial da Unileão no dia 6 de maio, ainda podem ter acesso ao material. A aula está disponível no ambiente da microcertificação em Soft Skills e Carreira, na plataforma Unileão Digital. Para terem acesso a esse e outros conteúdos sobre o assunto, além da certificação de 12h de carga horária complementar, os estudantes podem se inscrever de forma totalmente gratuita por meio deste link.

Inscreva-se na microcertificação!

A microcertificação contará com encontros assíncronos, que ocorrerão na plataforma Unileão Digital, ficando o acesso disponível por dois meses para os estudantes da Instituição, além de encontros ao vivo com a equipe do Núcleo de Carreira e Profissão (Nucap) para orientações de carreira.

Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato com o Núcleo de Atendimento da Unileão pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040.

Acompanhamento da carreira dos alunos

Além dos assuntos que serão abordados no curso de microcertificação de Soft Skills e Carreira, haverá encontros ao vivo com a equipe do Núcleo de Carreira e Profissão (Nucap) da Unileão, que realizará momentos de orientação e acompanhamento da carreira dos alunos.

O que é uma microcertificação?

As microcertificações ofertadas pela Unileão são cursos rápidos nos quais os estudantes aprendem temas interdisciplinares para a aplicação em qualquer situação profissional.

O que são as soft skills?

As soft skills são habilidades comportamentais, sociais e emocionais tão importantes para os profissionais quanto os conhecimentos técnicos. Um exemplo de soft skill é a inteligência emocional, que é a capacidade de lidar bem com as próprias emoções e usar essa energia de maneira positiva.


COMPARTILHE: