Curso de Enfermagem da Unileão realiza a IV Cerimônia do Jaleco

Evento ocorrerá de forma remota e será destinado aos alunos do primeiro, segundo e décimo semestres de Enfermagem.

15/06/2021 13:27 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará a IV Cerimônia do Jaleco, destinada aos alunos do primeiro, segundo e décimo semestres da graduação. O evento ocorrerá no dia 25 de junho e será transmitido a partir das 19h pelo canal oficial da Unileão no YouTube.

Durante a Cerimônia, haverá a apresentação de uma palestra sobre a profissão na área da Enfermagem com a profa. Elayne Fabricia Galdino Dantas, assim como a fala dos oradores, juramentistas e professores homenageados, finalizando com o momento em que os estudantes vestem o jaleco, ato simbólico que representa a preparação para o início do curso, no caso dos alunos de primeiro e segundo semestre, e para o ingresso no mercado de trabalho, em relação aos concluintes.

IV Cerimônia do Jaleco de Enfermagem

Data: 25 de junho

Transmissão pelo canal oficial da Unileão no YouTube

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.