Curso de Enfermagem da Unileão realiza encontro sobre empreendedorismo

Evento ocorrerá no sábado (26) e contará com a participação de diversos palestrantes.

24/06/2021 11:21 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), em parceria com o Grupo de Assistência ao Calouro (GAC), está promovendo o evento “Empreendedorismo na Enfermagem – Um Novo Espaço para o Cuidado”. A atividade ocorrerá no próximo sábado (26), das 14h30 às 17h, com transmissão pelo Google Meet, e será destinada aos estudantes do curso.

O evento contará com a participação dos membros do GAC e dos palestrantes Francisco Wesley Gomes Bezerra, Shura do Prado Farias Borges, Nadja França Menezes da Costa, Ana Maria Machado Borges e Fernanda Maria da Silva, que buscarão demonstrar os meios e oportunidades que os profissionais da Enfermagem encontrarão caso optem pelo empreendedorismo após a formação.

Empreendedorismo na Enfermagem – Um Novo Espaço para o Cuidado

Data: 26 de junho

Transmissão pelo Google Meet

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.