Nota de pesar

Unileão expressa solidariedade a todos os familiares e amigos do estudante de Ciências Contábeis Darcio Vital Sales.

25/06/2021 13:36 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A comunidade acadêmica do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do estudante do último semestre do curso de Ciências Contábeis Darcio Vital Sales.

“Não perdi um aluno, perdi um amigo. Darcio foi sem dúvida o cara mais afetuoso e participativo que já tive em uma sala de aula. Choro porque bate uma falta, uma saudade e sei o quanto ele gostava de viver. Ao mesmo tempo, sei que vivi intensamente momentos de muita alegria, de muito aprendizado e de muita troca com ele”, lamenta o professor do curso de Ciências Contábeis da Unileão Ricardo Cavalcante.

O sentimento de perda também é compartilhado pela profa. Marília Barbosa, coordenadora da graduação. “Darcio era um jovem de uma simpatia inexplicável, educação e carinho em todos seus relacionamentos. Querido pelos professores e colegas. Deixará saudades, mas também uma mensagem de humanidade”, frisa a docente.

Nesse momento de luto, a Unileão expressa solidariedade a todos os familiares e amigos que Darcio fez dentro e fora da Instituição, sabendo que sua falta será sentida todos os dias por aqueles que compartilharam do seu convívio.

Aperfeiçoar os processos financeiros da organização, auxiliando na tomada de decisão.