Posse dos representantes eleitos para a CPSA Gestão 2021/2023 ocorre na quinta-feira

Solenidade será realizada de forma virtual pela plataforma Google Meet e contará com a presença de todos os membros das Comissões vigentes.

29/06/2021 08:47 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A posse dos candidatos eleitos para a Gestão 2021/2023 das Comissões Permanentes de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) dos campi Saúde e Lagoa Seca ocorrerá nesta quinta-feira (1º). A solenidade será realizada de forma virtual pela plataforma Google Meet e contará com a presença de todos os membros das Comissões vigentes.

Confira aqui a relação dos representantes eleitos para a Gestão 2021/2023 da CPSA!

Sobre a CPSA

As Comissões Permanentes de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) são responsáveis pela validação das informações prestadas pelo estudante no ato da inscrição para contratação do FIES, bem como iniciar o processo de aditamento de renovação dos contratos do financiamento, dando suporte aos discentes durante todo o período de utilização do FIES.

Cada local de oferta dos cursos das Instituições de Ensino Superior (IES) deve constituir uma Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento. A CPSA será composta por cinco membros, dentre os quais dois devem ser representantes da instituição, dois do corpo discente e um do corpo docente.