Unileão 20 anos: série de vídeos conta história da Instituição

Para lembrar a trajetória que levou a Unileão ao lugar de destaque que ocupa hoje, entre as melhores Instituições de Ensino Superior do Brasil, foi produzida uma série de vídeos que aborda os principais momentos da história da Instituição.

29/06/2021 11:21 am - Atualizado em 29/06/2021 11:34 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O ano de 2001 marcou o surgimento de uma Instituição que cresce e se desenvolve junto com o Cariri. Nessas duas décadas de história, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) formou quase 15 mil profissionais que se destacam tanto na atuação profissional como no campo acadêmico, transformando a realidade dos locais por onde passam.

Visite a página comemorativa dos 20 anos da Unileão!

É por conta do sucesso de seus egressos e da dedicação de professores e colaboradores que acreditam no poder transformador da educação que a Unileão é hoje referência em Ensino Superior no Ceará, no Nordeste e no Brasil.

Para lembrar a trajetória que levou a Instituição ao lugar de destaque que ocupa hoje, bem como projetar novas conquistas para o futuro, a Unileão preparou uma série de vídeos que aborda os principais momentos da história do primeiro e maior centro universitário do Cariri, desde a sua fundação, com a realização do sonho do prof. Vladenir Menezes, até a expansão em três unidades que, juntas, formam um grande complexo de educação superior e ensino prático voltado ao atendimento das necessidades da comunidade do Cariri.

Assista ao primeiro vídeo: