Unileão divulga data de apresentação do Exame de Qualificação do Mestrado em Ensino em Saúde

Apresentação do trabalho de pesquisa do Mestrado em Ensino em Saúde será transmitida pelo Google Meet no dia 2 de julho.

01/07/2021 14:44 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino em Saúde do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou nesta quarta-feira (30) a data de apresentação do Exame de Qualificação do Mestrado Profissional em Ensino em Saúde referente ao trabalho de pesquisa do mestrando Tiago França, que acontecerá de forma remota pela plataforma Google Meet, às 9h do dia 2 de julho.

Veja abaixo os detalhes da apresentação do Exame de Qualificação do Mestrado em Ensino em Saúde da Unileão:

• 2 de julho – 9h

Título do Trabalho: “Percepção da Efetividade dos Métodos de Ensino Utilizados em um curso de Odontologia em Juazeiro do Norte – CE”.

Mestrando: Tiago França Araripe Cariri

Banca Examinadora: