Unileão está com inscrições abertas para a seleção do Mestrado Profissional em Direito da Empresa e dos Negócios

Início das aulas está previsto para o mês de setembro.

05/07/2021 15:36 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), em parceria com a Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), divulgou hoje (5) o edital para o processo seletivo de turma complementar do Mestrado Profissional em Direito da Empresa e dos Negócios. Os interessados em participar da seleção podem se inscrever até o dia 2 de agosto, por meio deste link. A pós-graduação está ofertando 15 vagas.

Confira aqui o edital!

Mestrado Profissional em Direito da Empresa e dos Negócios promove o estudo da empresa no seu aspecto interno e dos seus negócios, além da análise das suas relações externas. Dessa forma, as investigações que serão desenvolvidas no Programa procuram estudar alternativas para ligar o Direito da Empresa e a empresa às exigências dos cenários nacional e internacional, ressaltando o papel de ambos no contexto das forças globalizantes.

O início das aulas está previsto para o mês de setembro e o tempo de duração do curso é de 24 meses. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 35911-1122 ou pelos e-mails: [email protected] e [email protected].