#EuIndicoUnileão: ganhe prêmios indicando a Unileão aos amigos e familiares

Prêmios incluem tickets de iFood, mochilas, fones de ouvido, iPhones e vouchers no valor de até R$ 5.000.

19/07/2021 10:16 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Uma indicação qualquer pressupõe uma experiência anterior que agradou tanto alguém ao ponto dessa pessoa desejar que outras vivenciem o mesmo que ela. Diante dos inúmeros relatos de sucesso e conquistas dos egressos, alunos e funcionários do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), a Instituição lançou a campanha #EuIndicoUnileão, uma oportunidade para que membros da comunidade acadêmica e profissionais que se formaram na Unileão apresentem à sociedade caririense e regiões próximas as possibilidades de transformação de vida por meio de uma educação de qualidade.

Acesse o site da campanha e inscreva-se!

A iniciativa faz parte das celebrações do aniversário de 20 anos da Instituição e premiará os participantes da ação com tickets de iFood, mochilas, fones de ouvido, iPhones e vouchers no valor de até R$ 5.000, conforme as regras dispostas no regulamento da campanha.

Confira aqui o regulamento completo da campanha!

Os prêmios poderão ser convertidos em cestas básicas para doação a famílias em situação de vulnerabilidade no Cariri, se assim os ganhadores desejarem. No caso da premiação convertida em ação social, a Unileão doará uma cesta básica adicional para cada cesta doada com o respectivo valor do prêmio obtido e destinado para essa finalidade.

Como participar da campanha #EuIndicoUnileão

Os interessados em participar da campanha devem ter vínculo com a Instituição ou serem egressos da Unileão e se inscreverem no site unileao.edu.br/euindico, onde poderão enviar suas indicações de pessoas próximas que desejam estudar na Instituição.

Feito isso, os participantes da campanha poderão utilizar seus perfis no Instagram para postarem depoimento em texto, foto ou vídeo sobre a experiência deles na Unileão com a #EuIndicoUnileão, marcando pessoas que ainda não estejam estudando na Instituição como forma de incentivá-las a iniciarem o Ensino Superior no primeiro e maior centro universitário do Cariri.

Quanto mais pessoas seguirem a indicação e concluírem as matrículas na Instituição, maiores as chances de premiação e melhores os benefícios recebidos pelos participantes da campanha.

Para conhecer todas as regras da campanha #EuIndicoUnileão, os interessados devem acessar o regulamento, disponível neste link. Outras informações também podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 9 99216-3040.