Unileão 20 anos: de faculdade para centro universitário

Transição ocorreu no ano de 2016, tornando a Unileão o primeiro e maior centro universitário do interior cearense.

20/07/2021 09:49 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Quando foi fundado em 2001 pelo prof. Vladenir Menezes, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) era a Faculdade Leão Sampaio. Entretanto, não existe limite quando o assunto é educação de verdade. Para ampliar as possibilidades de ensino, veio a mudança de faculdade para centro universitário no ano de 2016, ocasião em que a Unileão se sagrou o primeiro e maior centro universitário do interior cearense.

No sétimo vídeo da série “Unileão 20 anos”, é possível conhecer mais sobre a mudança de faculdade para centro universitário e o que essa alteração representou para a missão da Instituição de levar desenvolvimento e educação de qualidade para a região do Cariri.

Confira abaixo o sétimo vídeo da série: