Unileão amplia público beneficiado pelo Bolsa Fies

Programa beneficia novos ingressantes com bolsas que cobrem 80% das mensalidades, conforme os critérios dispostos em regulamento.

26/07/2021 13:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Diante da enorme adesão e procura pelo programa Bolsa Fies, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) decidiu ampliar o público que pode ser contemplado pela condição especial. O programa faz parte das celebrações do aniversário de 20 anos da Unileão, que, em 2021, comemora duas décadas de atuação em prol do desenvolvimento econômico, científico, social e cultural do interior do Ceará, do Nordeste e do país.

Agora, além dos estudantes que participarão do processo regular e dos processos de lista de espera e vagas remanescentes do Fies 2021.2, poderão se inscrever no programa Bolsa Fies da Unileão os estudantes que não possuem nota do Enem, que tiraram notas abaixo de 450 pontos no Exame ou que fizeram a prova como treineiros.

Nesses casos, os interessados deverão estar inscritos no Enem 2021, para que possam participar do processo seletivo do Fies 2022.1. A oferta é válida para matrículas feitas a partir da data de lançamento do novo benefício.

Com o Bolsa Fies da Unileão, os candidatos têm o abatimento de 80% no valor das mensalidades referentes ao semestre 2021.2 enquanto aguardam os processos seletivos do Fies 2021.2 e 2022.1, desde que concordem com as condições e obedeçam aos critérios dispostos no regulamento.

Confira o regulamento da Bolsa Fies!

Para ter acesso a essa condição especial, os candidatos deverão realizar suas matrículas após a aprovação em um dos processos seletivos vigentes, como o Vestibular Digital 2021.2 ou o ingresso com a nota do Enem, utilizando notas a partir da edição de 2010.

Ingresse na Unileão pelo Vestibular Digital 2021.2

As inscrições para o Vestibular Digital 2021.2 ainda estão abertas e esse processo seletivo garante mais comodidade e segurança aos candidatos, uma vez que é feito de maneira totalmente on-line, oferecendo a possibilidade dos estudantes realizarem suas provas logo após a inscrição ou em outro momento, desde que dentro do prazo das inscrições. Mais informações podem ser obtidas no edital.

Inscreva-se no Vestibular Digital 2021.2!

Ingresse com a nota do Enem

Os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir da edição de 2010, podem usar suas notas para o ingresso na Unileão em 2021.2 com bolsas ilimitadas de mérito acadêmico de até 100%. As inscrições para essa modalidade de seleção estão abertas e podem ser feitas gratuitamente por meio deste link. O resultado é imediato, conforme prevê o edital.