COPEX abre solicitação de monitoria para docentes da Unileão

Pedidos de monitoria deverão ser realizados entre os dias 28 de julho e 8 de agosto.

28/07/2021 17:44 pm - Atualizado em 28/07/2021 17:54 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Coordenação de Pesquisa e Extensão (COPEX) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou nesta quarta-feira (28) o edital de solicitação de monitoria para o semestre 2021.2. O documento é voltado para professores e coordenadores de curso da Instituição que desejam solicitar vagas para o Programa de Monitoria Não Remunerada.

Confira o edital de solicitação de monitoria!

Os pedidos de vagas para monitoria de disciplinas devem ser realizados pelos docentes da Unileão entre os dias 28 de julho e 8 de agosto, por meio do envio das informações e dos documentos relacionados no edital. O material deverá ser enviado pelo Sistema On-line de Monitoria da COPEX, disponível neste link, dentro do prazo citado.

Acesse aqui o Sistema On-line de Monitoria da COPEX!

Caso tenha dificuldades em acessar o sistema, os professores podem entrar em contato com a COPEX pelo e-mail [email protected], nos telefones 2101 1076 ou 2101 1075, ou presencialmente, no campus Saúde ou Lagoa Seca, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Sobre o Programa de Monitoria Não Remunerada

O Programa de Monitoria tem como objetivo ampliar o ensino no âmbito organizacional para os cursos de graduação da Unileão.

São objetivos da Monitoria:

• Despertar no(a) aluno(a) o interesse pela carreira docente;
  • Promover a cooperação acadêmica entre discentes e docentes;
  • Contribuir para a melhoria da qualidade do ensino;
  • Vivenciar estratégias inovadoras no Ensino Superior.