CPSA realiza reunião com estudantes Fies da Unileão

Estudantes puderam esclarecer dúvidas sobre as regras do programa.

28/07/2021 10:05 am - Atualizado em 09/11/2021 11:56 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Coordenação do setor de Bolsas e Financiamentos e os membros das Comissões Permanentes de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), Gestão 2021-2023, do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizaram, no último dia 15 de julho, uma reunião com estudantes que formalizaram a contratação do Fies no primeiro semestre de 2021.

Durante o encontro, os membros representantes das CPSA, junto com os alunos convocados, discutiram sobre as regras do Fies, enfatizando a Portaria Normativa Nº 209, de 7 de março de 2018, que trata sobre o funcionamento e procedimentos regulamentados do programa para que os beneficiados possam manter seus financiamentos.

A reunião também contou com a presença da representante do Núcleo de Apoio Psicopedagógico Institucional (NAPI), Karina Botelho, que explicou a importância do acompanhamento dos procedimentos acadêmicos internos da Instituição. No decorrer do encontro, os estudantes puderam esclarecer todas as dúvidas existentes quanto às exigências do programa e ao bom cumprimento no período de utilização do financiamento.