Grupo de Estudos de alunos do curso de Medicina Veterinária da Unileão realiza palestra sobre sinais e sintomas de doenças em aves

Evento ocorrerá no dia 2 de agosto e emitirá certificado de 2 horas

28/07/2021 08:54 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Grupo de Estudos de Animais Silvestres (GEAS), dos estudantes do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), realizará a palestra “Semiologia das Aves”. A atividade será aberta ao público e voltada para alunos e professores de Medicina Veterinária, assim como para zootecnistas. O evento ocorrerá no dia 2 de agosto, das 17h às 18h30, pela plataforma Google Meet, e emitirá certificado de 2 horas para os participantes.

A palestra visa apresentar e debater formas semiológicas no manejo de aves por meio de discussões sobre artigos científicos, palestras, documentários, revistas, livros ou quaisquer outros materiais que contenham informações acerca dos assuntos relacionados com o tema do evento.

A atividade busca, também, promover a ampliação do conhecimento e fomentar o ingresso dos alunos na carreira acadêmica, pois fornece a oportunidade de participação ativa em palestras, congressos, mesas-redondas e pesquisas.

Palestra “Semiologia das Aves”

Data: 2 de agosto

Horário: 17h às 18h30

Transmissão ao vivo pelo Google Meet

Responsabilidade social e ambiental no trato com os animais.