Programa Bolsa Social abre inscrições em 10 cidades para estudo na Unileão em 2021.2

Estudantes de Brejo Santo, Nova Olinda, Milagres, Missão Velha, Jardim, Caririaçu, Crato, Barbalha, Farias Brito e Várzea Alegre podem se beneficiar das bolsas de 50% por meio do processo seletivo da Bolsa Social.

28/07/2021 09:02 am - Atualizado em 28/07/2021 09:14 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) facilita o ingresso de estudantes de cidades do Cariri no Ensino Superior por meio do programa Bolsa Social, desenvolvido em parceria com prefeituras, escolas ou veículos de comunicação dos municípios de Brejo Santo, Nova Olinda, Milagres, Missão Velha, Jardim, Caririaçu, Crato, Barbalha, Farias Brito e Várzea Alegre. A iniciativa oferta bolsas de 50% de abatimento no valor das mensalidades dos cursos de graduação da Instituição.

Inscreva-se no programa Bolsa Social!

Confira aqui o edital!

Para participar, os interessados devem se inscrever até o dia 8 de agosto por meio do formulário disponível neste link. A prova que selecionará os estudantes a serem beneficiados com as bolsas será aplicada de maneira remota, no dia 9 de agosto. As matrículas dos aprovados deverão ser realizadas entre os dias 10 e 16 de agosto.

Todas as informações referentes ao processo seletivo podem ser conferidas no edital do programa Bolsa Social. Em caso de dúvidas, a Unileão disponibiliza o WhatsApp (88) 9 9216-3040 para mais informações.

Bolsa Social 2021.2

Cidades: Brejo Santo, Nova Olinda, Milagres, Missão Velha, Jardim, Caririaçu, Crato, Barbalha, Farias Brito e Várzea Alegre

Inscrições: 28 de julho a 8 de agosto

Prova: 9 de agosto