Unileão divulga tutorial de ajuste de disciplinas on-line 2021.2

Em 2021.2, as aulas ocorrerão em três formatos: disciplinas 100% remotas, com presencialidade obrigatória e híbridas.

28/07/2021 09:35 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Começa nesta quinta-feira (29) o prazo para o ajuste de disciplinas on-line 2021.2 do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão). O processo é simples, rápido e pode ser feito de forma totalmente on-line pelo Portal Educacional, não podendo ser realizado pelo aplicativo Conecta Unileão. Para realizarem o ajuste de disciplinas, os estudantes precisam ter feito suas rematrículas para o semestre 2021.2.

Em 2021.2, as aulas ocorrerão em três formatos:

• Disciplina 100% remota: a aula acontecerá integralmente no ambiente virtual;
  • Disciplina híbrida: o(a) aluno(a) poderá optar pela modalidade presencial ou integralmente remota;
  • Disciplina com presencialidade obrigatória: exige a presença do aluno no campus e não pode ser substituída por atividades remotas.

A Unileão reforça que todas as medidas de biossegurança serão mantidas no semestre 2021.2, como o uso obrigatório de máscara nas instalações dos campi Lagoa Seca, Saúde e Crajubar; a disponibilização de álcool em gel nos espaços da Instituição; aferição da temperatura corporal na entrada dos campi; e estabelecimento de capacidade máxima de pessoas em ambientes fechados, conforme as orientações dos órgãos sanitários, reduzindo, assim, a possibilidade de contágio pelo novo coronavírus.

Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato com a Unileão pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040.