Estação de Negócios da Unileão oferece consultoria gratuita para empresas e empreendedores do Crajubar

Mentorias serão realizadas de forma remota e presencial.

29/07/2021 09:56 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

As empresas do Cariri que estão passando por dificuldades nos negócios ou até mesmo pessoas da região que queiram abrir um empreendimento, mas não sabem por onde começar, podem se inscrever nos projetos de consultoria da Estação de Negócios do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão).

Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (88) 2101-1085, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, para mais informações. As consultorias acontecerão de forma on-line, pela plataforma Google Meet, ou de maneira presencial.

Quem pode participar

Podem participar dos projetos desde pessoas que pretendam lançar um negócio próprio, passando pelos microempreendedores individuais (MEI), até empresários de micro e pequenas empresas das cidades de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha com interesse e disponibilidade para participação na consultoria oferecida por estudantes e professores dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos da Unileão.

Estação de Negócios

O equipamento dos cursos de Gestão e Negócios da Unileão oferece serviços gratuitos aos empreendedores do Crajubar, auxiliando o desenvolvimento econômico local. O espaço também promove a prática profissional dos graduandos da Instituição, com foco na solução de problemas reais.

Os serviços são viabilizados pelas parcerias firmadas com empresas da região, o que proporciona a interação entre empresa e universidade, a troca de conhecimentos, a transferência de tecnologia, a aprendizagem organizacional e a empregabilidade.