Unileão oferta Especialização em Terapia Cognitivo-Comportamental

Turma de Especialização em Terapia Cognitivo-Comportamental da Unileão tem início previsto para este mês de agosto e previsão de término em dezembro de 2022.

03/08/2021 10:13 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Como forma de auxiliar profissionais de Psicologia do Cariri a desenvolverem competências avançadas nas áreas de avaliação, intervenção e investigação científica no campo da Terapia Cognitivo-Comportamental e sua atuação clínica, a Unileão está ofertando a Especialização em Terapia Cognitivo-Comportamental. As inscrições para essa pós-graduação podem ser realizadas por meio deste link e as vagas são limitadas.

Inscreva-se na Especialização em Terapia Cognitivo-Comportamental!

A turma de Especialização em Terapia Cognitivo-Comportamental da Unileão tem início previsto para este mês de agosto e previsão de término em dezembro de 2022. As aulas do curso ocorrerão mensalmente nos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e nos domingos, das 8h às 12h, no campus Saúde.

Conheça mais sobre o curso!

Documentos necessários para a inscrição:

• Currículo;
  • 1 foto 3×4;
  • Cópia de RG e CPF;
  • Cópia autenticada do diploma ou da certidão de conclusão da graduação;
  • Comprovante de residência atualizado.

Mais informações sobre a Especialização em Terapia Cognitivo-Comportamental, bem como a respeito das inscrições no curso, podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040.

Condições especiais para egressos da Unileão

Egressos da Unileão têm a oportunidade de ingressar com condições especiais em cursos de pós-graduação reconhecidos pelos altos índices de empregabilidade na região do Cariri. Além disso, continuam com os benefícios que já tinham durante a graduação, tais como acesso à Academia-Escola, à Clínica-Escola, às bibliotecas, aos melhores laboratórios da região, ao Núcleo de Empregabilidade e descontos em empresas parceiras.

Especialização em Terapia Cognitivo-Comportamental

Início previsto para agosto e previsão de término em dezembro de 2022