Docente da Unileão e professor da UniVS publicam livro sobre Educação Física

Obra é resultado de pesquisas desenvolvidas por alunos e profissionais da Educação Física e da área da Saúde.

06/08/2021 13:41 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O professor dos cursos de Educação Física do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) Marcos Bezerra, em parceria com o docente do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) Antoniel Gomes, publicou o livro “Pesquisas Interdisciplinares da Educação Física”, pela Quipá Editora. O estudo é resultado de diversas pesquisas realizadas por alunos e professores sobre a ciência do movimento humano.

Confira aqui o livro completo!

“A Unileão tem incentivado a produção docente e discente desde o início da graduação, fato é que a maioria dos capítulos do livro são frutos dos trabalhos de conclusão de curso desses alunos, com orientação dos professores. A obra reúne um conjunto de trabalhos que, mesmo em tempos tão incertos para a pesquisa brasileira, buscam agregar nos estudos da ciência do movimento”, comenta o prof. Marcos Bezerra.

Aliar a mente e o corpo, proporcionando mais saúde e bem-estar.