(88)99216-3040

II Congresso Caririense de Medicina Veterinária da Unileão amplia prazo para envio de trabalhos

Período de submissão de trabalhos foi ampliado e encerrará neste domingo (8).

06/08/2021 17:56 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O II Congresso Caririense de Medicina Veterinária do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), que ocorrerá entre os dias 1º e 3 de setembro, ampliou o período de submissão de trabalhos acadêmicos, sendo encerrado agora às 23h59 do próximo domingo (8). Os participantes inscritos no Congresso e que tenham interesse em submeter trabalhos para a apresentação no evento devem fazê-lo por meio deste link.

Confira aqui as normas de submissão de trabalhos!

Os trabalhos submetidos devem ser originais, provenientes de pesquisa científica, revisão de literatura, relato de caso ou inovação (prospecção de estudos com valor para a comunidade científica nas áreas da Medicina Veterinária e pesquisas em áreas afins). Será permitido apenas um trabalho por inscrição.

Os produtos acadêmicos devem se enquadrar nas áreas de: genética e melhoramento dos animais domésticos; reprodução animal; produção, nutrição e alimentação animal; clínica médica e cirúrgica de pequenos animais; clínica médica e cirúrgica de grandes animais; inspeção e tecnologia de produtos de origem animal; saúde pública; e animais silvestres ou áreas afins.

Faça aqui a submissão do seu trabalho acadêmico!

Sobre as inscrições no II Congresso Caririense de Medicina Veterinária

As inscrições para o II Congresso Caririense de Medicina Veterinária podem ser realizadas por meio deste link, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 30, que conferirá acesso às palestras. O evento também contará com minicursos, que terão valores distintos e cujas inscrições poderão ser realizadas no momento da inscrição geral.

Confira aqui o cronograma do evento!

Responsabilidade social e ambiental no trato com os animais.


COMPARTILHE: