II Encontro de Psicologia da Unileão ocorre em agosto

Evento debaterá as possibilidades de atuação de psicólogos(as) desde a graduação, promovendo um espaço de troca de experiências entre profissionais e estudantes.

17/08/2021 08:35 am - Atualizado em 17/08/2021 08:40 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Como forma de celebrar o Dia do(a) Psicólogo(a), o curso de Psicologia da Unileão realizará o II Encontro de Psicologia da Unileão: Carreira e Psicologia – (re)direcionando rotas. O evento será transmitido a partir das 8h30 do dia 27 de agosto, pelo canal da Unileão no YouTube. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de forma on-line, por meio deste link. A atividade emitirá um certificado de 12h aos participantes do evento.

Inscreva-se aqui no evento!

O Encontro terá como objetivo debater as possibilidades de atuação de psicólogos(as) desde a graduação, promovendo um espaço de troca de experiências entre profissionais e estudantes do curso, bem como apresentar as perspectivas de carreira de psicólogos(as) voltadas para docência e residência multiprofissional. Além disso, serão discutidos aspectos éticos da relação entre marketing e finanças na área da Psicologia.

Confira a programação completa do evento:

MANHÃ

8h30 – Abertura

9h – Palestra inicial “O que te faz psicóloga(o)?”

10h – Mesa-redonda “Marketing e Finanças para Psicólogas(os)”.

TARDE

Mesas-redondas “Trajetórias de Carreira com Egressos e Egressas”.

13h30 – Mesa-redonda 1 “Carreiras Contemporâneas”;

15h10 – Mesa-redonda 2 “Carreiras Tradicionais”;

16h50 – Mesa-redonda 3 “Carreira em Políticas Públicas”.

NOITE

19h – Mesa-redonda “Carreira docente, Residência multiprofissional e Concurso Público”;

20h40 – Palestra de encerramento “Planejamento de Carreira para Psicólogo”;

21h50 – Encerramento.

Serviço

Data: 27 de agosto

Transmissão ao vivo pelo canal da Unileão no YouTube

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.