Egresso do curso de Fisioterapia da Unileão publica artigo apresentado em Congresso da UNICAMP

Estudo foi publicado na revista International Journal of Medical Students.

18/08/2021 08:56 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O egresso do curso de Fisioterapia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) João Alves de Souza Neto publicou um artigo na revista International Journal of Medical Students. Intitulado “Terapia Compressiva: Bota de Unna Aplicada na Lesão Venosa”, o estudo foi orientado pela profa. Elisângela de Lavor Farias e apresentado de forma remota no XXVII Congresso Médico Acadêmico da UNICAMP, realizado no mês de outubro do ano passado.

Confira aqui o artigo completo!

“De início, realizar esse trabalho conforme o tema abordado foi crucial para o crescimento e escrita de andamento. Então, através do apoio e incentivo da Coordenação do curso de Fisioterapia da Unileão, eu e meu orientando observamos a possibilidade de desenvolvermos uma pesquisa abrangendo a clínica médica em Fisioterapia Vascular, sendo um assunto muito recorrente dentro da literatura”, observa a profa. Elisângela de Lavor Farias.

Preservar e reabilitar movimentos e funções do corpo humano.