(88)99216-3040

Hospital Veterinário da Unileão oferece atendimento para animais de grande porte

Criadores interessados nos atendimentos para seus animais podem entrar em contato pelo WhatsApp (88) 2101-1030 para obterem mais informações.

19/08/2021 09:50 am - Atualizado em 19/08/2021 09:52 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Hospital Veterinário do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) oferece serviços de qualidade com valores acessíveis para criadores de animais de grande porte de toda a região do Cariri, de segunda a sexta, das 8h às 18h, e sábados , das 8h às 14h.

No local, é possível realizar consultas; exames laboratoriais; procedimentos ambulatoriais e cirúrgicos gerais; solicitar visitas técnicas, investigação de surtos em rebanhos (adoecimento e mortalidade de animais) e exame cadavérico (necropsia) em caprinos, ovinos, bovinos e equinos.

“O nosso diferencial é a equipe técnica. Todos os profissionais são especializados em áreas da clínica ou cirurgia e estão aptos a prestarem serviços de excelente qualidade. Nossos profissionais atuam também na área da Odontologia e Ortopedia Equina. Além disso, em breve, estaremos com a logística organizada para realizar laparotomias em pacientes equinos, um serviço ainda muito restrito na região do Cariri”, afirma o prof. Alan Macêdo, docente do curso de Medicina Veterinária.

Como agendar atendimento

Os criadores interessados nos atendimentos dos seus animais podem entrar em contato pelo WhatsApp (88) 2101-1030 para obterem mais informações sobre os serviços e realizarem agendamentos. Os procedimentos serão realizados pelos estudantes do curso de Medicina Veterinária da Unileão, sob a orientação e supervisão de professores especialistas com ampla experiência prática nas diversas áreas de atendimento.

Parte dos valores de todos os atendimentos é subsidiada pela Unileão, sendo assim, o Hospital Veterinário da Instituição consegue cobrar preços acessíveis por cada procedimento realizado.

Atendimentos fora do ambiente hospitalar

Para suprir as necessidades dos criadores que não podem realizar o transporte dos animais de grande porte até o Hospital Veterinário da Unileão, o local oferece atendimentos nas propriedades que fiquem em um raio de 70 km da unidade hospitalar. Esses atendimentos são analisados caso a caso, em contato com os criadores, de modo a avaliar a logística e viabilidade econômica do serviço.

Sobre o Hospital Veterinário da Unileão

O Hospital Veterinário da Unileão é uma estrutura pioneira na região do Cariri que foi construída para o reforço na aprendizagem dos alunos do curso de Medicina Veterinária da Instituição. O espaço conta com salas de aula, salas de atendimento clínico e cirúrgico, além de laboratórios de Patologia Clínica, Parasitologia, Microbiologia e Imunologia.

Responsabilidade social e ambiental no trato com os animais.


COMPARTILHE: