Liga Acadêmica de Biomedicina Estética abre seleção para novos membros

Inscrições deverão ser realizadas até o dia 23 de agosto.

19/08/2021 11:55 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Biomedicina Estética (LABE), dos estudantes do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), está com inscrições abertas para a seleção de novos membros. A LABE oferta 8 vagas, que são voltadas para os alunos do curso de Biomedicina da Unileão devidamente matriculados e que frequentam regularmente suas atividades acadêmicas.

Inscreva-se aqui!

Confira o edital de seleção de membros da LABE!

As inscrições devem ser realizadas até o dia 23 de agosto, por meio do preenchimento deste formulário. Entre os dias 24 e 31 de agosto, os inscritos participarão de um nivelamento de forma remota, de uma prova discursiva no campus Saúde e, por fim, produzirão uma carta de intenção respondendo à seguinte pergunta: “Qual a sua motivação em participar da Liga Acadêmica de Biomedicina Estética?”.

Requisitos para a seleção:

• Dispor de 8h semanais para a realização das atividades de extensão, ensino e pesquisa integral, concentração tarde e noite;
  • Não estar vinculado(a) a mais de uma atividade extracurricular como monitoria, projeto/programa de extensão, iniciação científica, estágio voluntário etc.

Após o término das atividades da LABE no período estabelecido pelo edital, o candidato ou candidata poderá solicitar renovação por período indeterminado, podendo, desta forma, continuar a exercer suas atividades na Liga Acadêmica de Biomedicina Estética.

Ciência, saúde e diagnóstico em função da qualidade de vida.