(88)99216-3040

Hospital Veterinário da Unileão oferece atendimentos para animais de pequeno porte

Tutores interessados nos atendimentos para seus pets podem entrar em contato pelo WhatsApp (88) 2101-1030 ou pelo e-mail [email protected] para obterem mais informações.

01/09/2021 15:21 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os caririenses que são tutores de animais de pequeno porte, como cães e gatos, encontram no Hospital Veterinário do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) serviços de qualidade com valores acessíveis para o tratamento dos seus pets. Dentre os serviços ofertados, estão: clínica geral, cirurgias de tecidos moles, patologia clínica (exames laboratoriais), patologia geral (biópsia e necrópsia), ultrassonografia e radiografia, internamento, fisioterapia e reabilitação animal.

O Hospital funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, sem intervalo para almoço, e nos sábados, das 8h às 12h. Em caso de necessidade, o paciente pode ficar com acompanhamento veterinário na internação das 8h às 22h.

Devido ao fato da maior parte das pessoas terem compromissos no turno da manhã, os tutores que dispõe desse período podem encontrar mais tranquilidade para levar seus pets ao Hospital entre 8h e 12h.

Como agendar um atendimento

Os tutores interessados nos atendimentos podem entrar em contato pelo WhatsApp (88) 2101-1030 ou pelo e-mail [email protected] para obterem mais informações sobre os serviços e agendamentos. Casos de emergência são prontamente atendidos, sem necessidade de agendamento. Durante a consulta, são agendados outros exames e procedimentos, como cirurgia.

Os procedimentos são realizados pelos estudantes do curso de Medicina Veterinária da Unileão, sob a orientação de professores especialistas com ampla experiência prática nas respectivas áreas de atendimento.

Parte dos valores de todos os atendimentos é subsidiada pela Unileão, sendo assim, o Hospital Veterinário da Instituição consegue cobrar preços acessíveis por cada procedimento realizado.

Sobre o Hospital Veterinário da Unileão

O Hospital Veterinário da Unileão é uma estrutura pioneira na região do Cariri que foi construída para o reforço na aprendizagem dos alunos do curso de Medicina Veterinária da Instituição. O espaço conta com salas de aula, salas de atendimento clínico, além de laboratórios de Patologia Clínica, Parasitologia, Microbiologia e Imunologia.

“Trabalhamos com profissionais capacitados e especializados para prestar o melhor serviço aos pets, com alta qualidade de exames e equipamentos. Possuímos radiografia digital, fios e materiais cirúrgicos de qualidade, anestesia inalatória com profissional especializada e fisioterapia avançada com diferentes modalidades, incluindo piscina. Além de tudo, contamos com o auxílio dos alunos, que têm grande empenho em aprender e ajudar os animais”, afirma a profa. Juliana Almeida, coordenadora do curso de Medicina Veterinária da Unileão.

Responsabilidade social e ambiental no trato com os animais.


COMPARTILHE: