COPEX divulga carta de intenção para a seleção da Monitoria Não Remunerada 2021.2

Processo seletivo contempla todos os cursos de graduação e os interessados devem ter cursado a disciplina para a qual desejam ser monitores.

03/09/2021 15:03 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Coordenação de Pesquisa e Extensão (COPEX) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou nesta sexta-feira (3) o modelo de carta de intenção para os candidatos ao Programa de Monitoria Não Remunerada 2021.2. A carta deverá ser encaminhada para o e-mail [email protected] a partir do dia 13 de setembro até às 17h do dia 16 de setembro. O resultado parcial será divulgado no portal unileao.edu.br no dia 23 de setembro.

Confira aqui o modelo de carta de intenção!

Os alunos com inscrições deferidas no processo seletivo devem se identificar apenas no corpo do e-mail e não no texto da carta, que só deve ser enviada uma vez, de modo que é proibido o envio de um segundo arquivo com alterações ou ajustes.

Siga o modelo abaixo de texto do corpo do e-mail para o envio à COPEX:

“Prezada COPEX, cumprimentos.

Envio a minha carta de intenção para apreciação por parte do(a) professor(a) da disciplina almejada.

Curso: [curso do(a) candidato(a)].

Matrícula: [matrícula do(a) candidato(a)].

CPF: [CPF do(a) candidato(a)].

Nome do(a) monitor(a): [Nome do(a) candidato(a)].

Disciplina a qual o(a) candidato(a) está concorrendo: [Nome da disciplina].

[Arquivo em anexo]”

O processo seletivo contempla todos os cursos de graduação da Unileão e os interessados devem ter cursado a disciplina para a qual desejam ser monitores. Os aprovados exercerão a função de monitores no semestre 2021.2.