Liga Acadêmica de Biomedicina Estética da Unileão divulga lista de novos membros

Primeira reunião ocorrerá no campus Saúde no dia 14 de setembro.

03/09/2021 12:43 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Biomedicina Estética (LABE), dos estudantes do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), divulgou hoje (3) o resultado dos aprovados na seleção de novos membros. A Liga ofertou 8 vagas, voltadas para os alunos do curso de Biomedicina da Unileão devidamente matriculados e que frequentam regularmente suas atividades acadêmicas.

Confira os nomes dos aprovados:

• Analice Melo de Oliveira;
  • Aparecida Lívia Ribeiro Santos;
  • Maria Clara Carvalho Ferreira;
  • Mylena de Moura Marcelino;
  • Paula Edite Dias Lima;
  • Sarah Vívian Aparecida Oliveira de Souza;
  • Maria Victoria Oliveira da Silva;
  • Maria Yasmim de Oliveira Almeida Maciel.

A LABE informa que a primeira reunião com os novos membros ocorrerá no dia 14 de setembro, às 14h, no campus Saúde. A Liga lembra que todos devem seguir as orientações de prevenção à covid-19. Para mais informações sobre os projetos e ações da Liga, confira o Instagram da LABE.

Ciência, saúde e diagnóstico em função da qualidade de vida.