(88)99216-3040

COPEX promove o I Encontro de Monitores e Ligantes

Evento contará com apresentação de trabalhos e atividades presenciais no campus Lagoa Seca.

17/09/2021 09:28 am - Atualizado em 17/09/2021 11:08 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Coordenação de Pesquisa e Extensão (COPEX) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está promovendo o “I Encontro de Monitores e Ligantes” com o tema “A Prática Pedagógica: Um olhar sobre a formação docente através das Monitorias e Ligas Acadêmicas”, que acontecerá entre os dias 20 e 22 de outubro. As atividades ocorrerão presencialmente no campus Lagoa Seca, seguindo todas as normas de prevenção ao coronavírus, e os interessados em participar devem se inscrever até o dia 18 de outubro, por meio deste link. As apresentações dos trabalhos serão transmitidas pelo canal oficial da Unileão no YouTube.

Confira o edital de submissão de trabalhos!

Inscreva-se no evento!

Os monitores interessados em participar da atividade devem submeter resumos simples em modelo de relato de experiência da monitoria, enquanto os ligantes podem submeter trabalhos em forma de oficinas ou ações, sendo possível duas submissões para cada participante inscrito.

As submissões deverão ocorrer por meio deste link até o dia 6 de outubro. Os trabalhos classificados em primeiro, segundo e terceiro lugar de cada modalidade serão divulgados no Unileão Científico e receberão certificado de Menção Honrosa.

Faça aqui a submissão do seu trabalho!

Confira a programação do I Encontro de Monitores e Ligantes:

20/10

14h30 às 16h30 – Oficina: Fios que tecem a prática docente contemporânea no ensino superior, ministrada pela profa. Cecília Bezerra Leite;

19h – Palestra Magna: A monitoria e extensão como espaço de iniciação à docência, ministrada pela profa. Dra. Woneska Rodrigues Pinheiro;

21/10

8h às 11h – Ações de Ligas Acadêmicas;

13h30 às 16h30: Oficinas de Ligas Acadêmicas;

22/10

13h30 às 17h30 – Apresentações orais com transmissão ao vivo;

19h – Encerramento e premiações com transmissão ao vivo.

Serviço

I Encontro de Monitores e Ligantes

Data: 20 a 22 de outubro

Atividades presenciais no campus Lagoa Seca e transmissão de trabalhos pelo canal oficial da Unileão no YouTube.


COMPARTILHE: