Liga Acadêmica de Fisioterapia Respiratória e Cardiovascular abre seleção para novos membros

Inscrições deverão ser realizadas até o dia 17 de setembro.

17/09/2021 12:06 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Fisioterapia Respiratória e Cardiovascular (LAFIRC), dos estudantes do curso de Fisioterapia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), está com inscrições abertas para a seleção de novos membros. A LAFIRC oferta 10 vagas para os estudantes de Fisioterapia da Unileão que já tenham cursado ou estejam cursando a disciplina de Fisiologia Humana e que frequentam regularmente suas atividades acadêmicas.

Inscreva-se aqui!

Confira o edital de seleção de membros da LAFIRC!

Os interessados em participar da seleção podem se inscrever até o dia 17 de setembro, por meio do preenchimento deste formulário. Os inscritos passarão por duas fases avaliativas, sendo a primeira a elaboração de uma redação dissertativa com a temática “O crescimento da Fisioterapia Respiratória em tempos de pandemia” e a segunda uma entrevista por videoconferência.

Requisitos para a seleção:

• Dispor de 8h semanais para a realização das atividades da Liga (reuniões, aulas, ações sociais e realização de artigos científicos), realizadas entre as segundas e quintas-feiras;
  • Não estar vinculado(a) a mais de uma atividade extracurricular como monitoria, projeto/programa de extensão, iniciação científica, estágio voluntário etc.

Após o término das atividades da LAFIRC no período estabelecido pelo edital, o candidato ou candidata poderá solicitar a renovação por período indeterminado, podendo, desta forma, continuar a exercer suas atividades na Liga Acadêmica de Fisioterapia Respiratória e Cardiovascular.

Preservar e reabilitar movimentos e funções do corpo humano.