Unileão está com pré-inscrições abertas para ingresso em 2022.1

São vários processos seletivos que facilitam a entrada no Ensino Superior.

17/09/2021 10:23 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

As pessoas que desejam ir além nas suas carreiras pela qualificação em cursos do Ensino Superior com vasta oferta de experiências práticas e altos índices de empregabilidade já podem fazer suas pré-inscrições para os processos seletivos do semestre 2022.1 e estudar no Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão). São vários processos seletivos que facilitam a entrada no Ensino Superior.

Conheça os processos seletivos da Unileão para 2022.1:

Vestibular Agendado 2022.1

O Vestibular Agendado é um processo seletivo que garante mais comodidade e segurança aos candidatos, uma vez que é feito de maneira totalmente on-line e oferece a possibilidade dos estudantes realizarem suas provas logo após a inscrição ou em outro momento, desde que dentro do prazo das inscrições. Os candidatos aprovados em 2022.1 garantirão bolsas de mérito acadêmico, concedidas conforme o desempenho dos próprios estudantes.

Quero fazer minha pré-inscrição no Vestibular Agendado 2022.1!

Enem 2022.1

Os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir da edição de 2010, poderão usar suas notas para ingressarem na Unileão em 2022.1 com bolsas de mérito acadêmico ilimitadas de até 100%.

Quero fazer minha pré-inscrição para ingressar na Unileão com a nota do Enem em 2022.1!

Transferidos e Graduados 2022.1

É possível, ainda, ingressar em 2022.1 por meio do Processo Seletivo de Transferidos ou de Graduados e aproveitar condições especiais para a matrícula. No caso de transferência, os estudantes também podem levar seus contratos de Fies para a Unileão, conforme as regras do programa de financiamento.

Quero fazer minha pré-inscrição no processo de Transferidos 2022.1!

Quero fazer minha pré-inscrição no processo de Graduados 2022.1!

Retorno ao curso 2022.1

Os estudantes que precisaram trancar ou abandonar as suas graduações e adiaram os planos da construção de carreiras profissionais deles podem voltar a trilhar um caminho que os levará ao sucesso. É que a Unileão oferece condições especiais de retorno ao curso em 2022.1.

Retorne ao curso em 2022.1!