Unileão promove o II Encontro Interdisciplinar em Gestão

Evento será destinado a alunos e egressos da Instituição, bem como a estudantes de escolas públicas e empresários da região.

23/09/2021 09:41 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial e Gestão de RH do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) estão organizando o II Encontro Interdisciplinar em Gestão – Novas Perspectivas, que ocorrerá nos dias 29 e 30 de setembro. O evento será destinado a alunos e egressos da Instituição, bem como a estudantes de escolas públicas e empresários da região. A atividade será transmitida pela internet por meio da plataforma Google Meet e as inscrições podem ser feitas gratuitamente por este link até às 12h do dia 29 de setembro.

Inscreva-se aqui no II Encontro Interdisciplinar em Gestão!

A atividade apresentará aos participantes as atividades do Núcleo de Gestão, integrando os estudantes das graduações e proporcionando uma interação com os alunos de escolas públicas. O momento contará, também, com um talkshow apresentado pelos egressos dos cursos.

Confira a programação do II Encontro Interdisciplinar em Gestão:

18h30: Abertura;

18h40 às 20h: Palestra – LGPD e seus fundamentos legais para tratamento de dados pessoais, com o prof. Heider Felipe Araújo;

20h30 às 22h: Palestra – Reforma Tributária, com Felipe Teixeira.

18h30 às 20h: Talkshow -“PAPO DE CARREIRA” com alunos e egressos;

20h30 às 22h: Palestra – Governança Corporativa em Empresas Familiares, com a profa. Dra. Camilla Cruz.

II Encontro Interdisciplinar em Gestão – Novas Perspectivas

Data: 29 e 30 de setembro

Horários: 18h30 às 22h

Transmissão pelo Google Meet

Empreender com inovação, identificando oportunidades na gestão de negócios.