Curso de Enfermagem da Unileão realiza encontro para novatos de 2021.2

Evento ocorrerá no dia 16 de outubro e contará com a participação da Dra. Elainy Fabrícia.

24/09/2021 11:02 am - Atualizado em 24/09/2021 17:17 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), em parceria com o Grupo de Assistência ao Calouro (GAC), está promovendo o evento “Ingressar na Universidade: Responsabilidades e Desafios 2021.2”. A atividade ocorrerá no dia 16 de outubro, a partir das 14h, com transmissão pelo Google Meet, e será destinada aos calouros do curso. Os interessados podem se inscrever pelo link na biografia do Instagram do GAC.

O evento contará com a participação dos membros do GAC e da palestrante Dra. Elainy Fabrícia, que buscarão debater responsabilidades e desafios de iniciar uma formação profissional, assim como instigar os participantes a se integrarem a grupos de pesquisa, ligas acadêmicas e afins.

Ingressar na Universidade: Responsabilidades e Desafios 2021.2

Data: 16 de outubro

Transmissão pelo Google Meet

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.