(88)99216-3040

Curso de Psicologia da Unileão realiza palestra sobre prevenção ao suicídio

Evento contará com a participação da profa. Ticiana Paiva de Vasconcelos e emitirá certificação de 2 horas para os participantes.

27/09/2021 15:04 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Psicologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) promoverá, no dia 29 de setembro, às 19h, a palestra intitulada “Prevenção ao suicídio – 5 atitudes fundamentais do cuidado à demanda de suicídio”. O evento será transmitido pelo canal oficial da Unileão no Youtube para os participantes inscritos na atividade e emitirá certificados de 2 horas. As inscrições podem ser feitas gratuitamente por meio deste link até às 17h do dia 29 de setembro.

Inscreva-se aqui para participar!

A atividade contará com a participação da profa. Ticiana Paiva de Vasconcelos (UNISAL/SP). A palestrante tem doutorado em Psicologia pela PUC-Campinas e mestrado em Psicologia pela UNIFOR. O evento oferecerá contribuições científicas, trocas de experiências e conhecimentos aos participantes acerca da prevenção do suicídio, além de possibilitar um debate sobre a ética na atuação dos psicólogos e psicólogas.

Serviço

Prevenção ao suicídio – 5 atitudes fundamentais do cuidado à demanda de suicídio

Data: 29 de setembro

Horários: 19h

Transmissão pelo canal oficial da Unileão no Youtube

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.


COMPARTILHE: