Unileão promove palestra em alusão ao Setembro Verde

Atividade será realizada em parceria com a Organização de Procura de Órgãos, com o Banco de Órgãos do Ceará e com a Central de Transplante do Ceará.

27/09/2021 09:19 am - Atualizado em 28/09/2021 08:14 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), em parceria com a Organização de Procura de Órgãos, que funciona no Hospital Regional do Cariri, com o Banco de Órgãos do Ceará e com a Central de Transplante do Ceará, está promovendo a palestra “Setembro Verde: Os desafios atuais para doação de órgãos e tecidos no Cariri”. A atividade ocorrerá no dia 29 de setembro, às 19h30, com transmissão pela plataforma Google Meet.

Inscreva-se na palestra!

O evento será ministrado pela Dra. Naidhia Soares, enfermeira na Organização de Procura de Órgãos, e tem o objetivo de apoiar a campanha do Setembro Verde, informando e conscientizando a comunidade acadêmica sobre a doação de órgãos e, assim, instigando o interesse dos alunos da Instituição sobre o tema.

Setembro Verde: Os desafios atuais para doação de órgãos e tecidos no Cariri

Data: 29 de setembro

Horário: 19h30

Transmissão pelo Google Meet

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.