Academia-Escola retorna com atividades para comunidade acadêmica da Unileão no dia 4 de outubro

Uso da Academia-Escola ocorrerá por agendamento em horários específicos, com duração de 1h e limitação de 15 usuários para cada hora.

30/09/2021 09:11 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Academia-Escola do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) voltará a ofertar os serviços de musculação e treinamento aeróbio para a comunidade acadêmica no dia 4 de outubro, com horários reduzidos: das 6h às 10h (manhã) e das 12h às 16h (tarde).

Para a utilização da Academia-Escola, os usuários deverão seguir todos os protocolos de biossegurança, tais como o uso de máscara, a higienização de mãos e equipamentos com álcool 70% e o respeito ao distanciamento social.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (88) 2101-1047 no horário de funcionamento da Academia-Escola.

Agendamentos para o uso da Academia-Escola

Em cumprimento às medidas estabelecidas pelos órgãos governamentais e para prevenção de possíveis aglomerações, o uso do equipamento ocorrerá por agendamento em horários específicos, com duração de 1h e limitação de 15 usuários para cada hora.

Os agendamentos deverão ser realizados de forma presencial, a partir do dia 30 de setembro, na recepção da Academia-Escola, quando os interessados forem fazer suas matrículas e o pagamento da taxa de utilização, que seguirá os seguintes valores:

• Alunos dos cursos de Educação Física da Unileão: R$ 30;
  • Alunos dos demais cursos da Unileão: R$ 40;
  • Colaboradores da Unileão: R$ 40.

Os agendamentos ocorrerão até que as vagas sejam esgotadas.

Sobre a Academia-Escola da Unileão

Com um espaço totalmente planejado, a Academia-Escola da Unileão traz equipamentos modernos e uma equipe preparada para a realização de atividades físicas destinadas a alunos, professores e colaboradores da Instituição.

Além da prática de atividades físicas para a comunidade acadêmica, o espaço também é utilizado como laboratório pelos alunos dos cursos de Bacharelado e Licenciatura em Educação Física, durante as aulas que integram teoria e prática.