Liga Acadêmica de Uroginecologia e Obstetrícia abre seleção para novos membros

Inscrições deverão ser realizadas até o dia 11 de outubro.

01/10/2021 10:44 am - Atualizado em 04/10/2021 10:03 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Uroginecologia e Obstetrícia (LAUGO), dos estudantes do curso de Fisioterapia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), está com inscrições abertas para a seleção de novos membros. A LAUGO está ofertando quatro vagas para diretoria e 11 vagas para membros, voltadas para os estudantes de Fisioterapia da Unileão que estejam cursando do 4º ao 8º semestre e que frequentam regularmente suas atividades acadêmicas.

Confira o edital de seleção de membros da LAUGO!

Os interessados em participar da seleção podem se inscrever do dia 8 até o dia 11 de outubro, por meio do preenchimento de formulário presente na biografia do Instagram da Liga. Os inscritos deverão preencher um questionário em formato de entrevista, disponibilizar o link de seus Currículos Lattes e enviar um esboço de projeto de extensão para ser executado pela LAUGO, que envolva os temas: Saúde da Mulher, Uroginecologia e Obstetrícia.

Requisitos para a seleção:

• Dispor de 8h semanais para a realização das atividades da Liga (extensão, ensino e pesquisa integral) nos turnos tarde e noite;
  • Não estar vinculado(a) a mais de uma atividade extracurricular como monitoria, projeto/programa de extensão, iniciação científica, estágio voluntário etc.

Preservar e reabilitar movimentos e funções do corpo humano.