Solicitação para a Colação de Grau 2021.2 pode ser feita até o dia 30 de novembro

04/10/2021 17:09 pm - Atualizado em 04/10/2021 17:10 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Unileão informa aos prováveis formandos de 2021.2 que o requerimento para a colação de grau já está disponível pelo formulário disponível neste link e pode ser realizado gratuitamente até o dia 30 de novembro. Não há cobrança de taxa para a solicitação, mas é preciso que os concluintes atualizem os dados de contato e enviem uma cópia digital (frente e verso) do RG e do Comprovante de Quitação Eleitoral.

Entre outros documentos, o RG é necessário para a expedição e registro do diploma. Nos casos de mudança de nome no decorrer da graduação, os alunos devem entrar em contato com o setor de Diplomas pelo e-mail [email protected] para receberem as devidas orientações.

Para mais informações, os estudantes podem entrar em contato pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040, escolhendo a opção 2 (Falar com Núcleo de Atendimento).

Confira abaixo o passo a passo para a solicitação de colação de grau: