Curso de Medicina Veterinária da Unileão abre seleção para Aprimoramento Prático

Projeto propõe aprimorar habilidades dos alunos da Unileão em clínica médica e cirúrgica de pequenos animais, anestesiologia veterinária, fisioterapia veterinária e patologia clínica.

05/10/2021 08:57 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou nesta segunda-feira (4) o edital de seleção para o projeto de extensão “Aprimoramento Prático HOVET Unileão 2021.2”. As atividades estão previstas para ter início no dia 1º de novembro e serão voltadas para alunos da graduação que tenham cursado o 5º semestre, para as áreas de clínica médica, fisioterapia e patologia clínica, e o 7° semestre, para as áreas de clínica cirúrgica e anestesia.

Confira aqui o edital de seleção!

Inscreva-se!

Os interessados em participar do projeto devem se inscrever por meio deste link até quinta-feira (7), inserindo informações pessoais, o turno e o setor escolhido, além de anexar documento oficial com foto (RG ou CNH), comprovante de matrícula atualizado e print screen da Média Global. As avaliações ocorrerão por meio de provas objetivas, análises do valor do CRA e entrevistas.

Sobre o Aprimoramento Prático

O projeto busca capacitar os estudantes do curso de Medicina Veterinária da Unileão nas áreas de clínica médica e cirúrgica de pequenos animais, anestesiologia veterinária, fisioterapia veterinária e patologia clínica de forma teórica e prática, visando contribuir na formação dos alunos com experiências para o mercado de trabalho.

Responsabilidade social e ambiental no trato com os animais.