Estudantes da Unileão com CredIES devem renovar seus contratos até 15 de outubro

Renovação do financiamento ocorre no momento que o aluno ou aluna com CredIES realiza a entrega do contrato no setor de Bolsas e Financiamentos da Unileão.

05/10/2021 17:09 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O setor de Bolsas e Financiamentos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) informa aos estudantes que contrataram o CredIES, ofertado pela Fundacred, que o prazo final de renovação dos contratos referentes ao semestre 2021.2 se encerra no dia 15 de outubro.

A renovação do financiamento ocorre no momento que o aluno ou aluna com CredIES realiza a entrega do contrato no setor de Bolsas e Financiamentos da Unileão, que fica localizado no campus Crajubar. O documento pode ser acesso pelo Portal da Fundacred.

Acesse aqui o Portal da Fundacred!

O setor de Bolsas e Financiamentos da Unileão lembra que estar devidamente matriculado ou matriculada no semestre atual é pré-requisito para a renovação do financiamento.

Para mais informações sobre o processo de renovação do CredIES, os alunos devem seguir as orientações recebidas por e-mail ou entrar em contato com o setor de Bolsas e Financiamentos pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040.

Mais sobre o CredIES

CredIES é uma das opções de financiamento para os interessados em uma formação de qualidade na Unileão, que possibilita mais chances de sucesso no mercado de trabalho. A modalidade, ofertada pela Fundacred, permite que os estudantes paguem 50% das mensalidades no período regular de curso e o restante, sem juros, somente após a formação.