Unileão realiza o XI Congresso de Fisioterapia do Cariri

Evento ocorrerá de forma híbrida e programação contará com apresentação de trabalhos acadêmicos.

08/10/2021 12:05 pm - Atualizado em 13/10/2021 08:19 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará o XI Congresso de Fisioterapia do Cariri – I Congresso Internacional de Fisioterapia, Educação e Saúde, entre os dias 27 e 29 de outubro. O tema escolhido para a edição de 2021 será “Desafios e protagonismo: Fisioterapia inspirando novos futuros”. As inscrições para a atividade já estão abertas e podem ser feitas por meio deste link. O evento ocorrerá de forma híbrida, com a realização de atividades presenciais e remotas, essas últimas transmitidas pelo canal oficial da Unileão no YouTube.

Inscreva-se aqui no evento!

Os participantes inscritos que tenham interesse em submeter trabalhos para a apresentação no evento devem fazê-lo enviando os artigos para o e-mail [email protected] no período de 8 a 20 de outubro. Os trabalhos submetidos devem ser originais, sendo aceitos os tipos: revisão de literatura, estudo de caso e pesquisa de campo.

Confira o edital de submissão de trabalhos!

Sobre o Congresso

O Congresso de Fisioterapia do Cariri busca reunir alunos da graduação, professores e profissionais da área para o debate acerca da importância da integração das práticas clínicas e científicas na formação acadêmica e como elas influenciam no desenvolvimento da Fisioterapia na região do Cariri e em todo o Brasil.

Serviço

Data: 27 a 29 de outubro

Formato: híbrido, com atividades presenciais e remotas

Transmissão pelo canal oficial da Unileão no YouTube

Preservar e reabilitar movimentos e funções do corpo humano.