Liga Acadêmica de Fisioterapia Manual abre seleção para novos membros

Inscrições deverão ser realizadas até o dia 22 de outubro.

13/10/2021 10:08 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Fisioterapia Manual (LAFISMA), dos estudantes do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), está com inscrições abertas para a seleção de novos membros. A LAFISMA está ofertando seis vagas, voltadas para os estudantes de Fisioterapia da Unileão que estejam cursando do 4º ao 9º semestre e que frequentem regularmente suas atividades acadêmicas.

Confira o edital de seleção de membros da LAFISMA!

Os interessados em participar da seleção podem se inscrever até o dia 22 de outubro, por meio do preenchimento de formulário presente na bio da conta da Liga no Instagram da Liga. Os inscritos passarão por duas fases avaliativas, compostas por uma prova objetiva sobre os temas: “Terapia Manual: Conceito e Princípios Gerais” e “Análise e Resolução de Casos Clínicos”, e uma entrevista.

Requisitos para a seleção:

• Dispor de 8h semanais para a realização das atividades da Liga (extensão, ensino e pesquisa integral) nos turnos tarde e noite;
  • Não estar vinculado(a) a mais de uma atividade extracurricular como monitoria, projeto/programa de extensão, iniciação científica, estágio voluntário etc.

Preservar e reabilitar movimentos e funções do corpo humano.