Unileão divulga data de Pré-Qualificação do Mestrado em Ensino em Saúde

Apresentação do trabalho de Pré-Qualificação do aluno Francisco Renato Silva Ferreira ocorrerá às 15h do próximo sábado (16).

14/10/2021 13:19 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino em Saúde do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou nesta quinta-feira (14) a data da apresentação do trabalho de Pré-Qualificação do aluno Francisco Renato Silva Ferreira, que acontecerá de forma remota, por meio da plataforma Google Meet, às 15h do próximo sábado (16).

Veja abaixo detalhes da apresentação do aluno:

• 16 de outubro – 15h

Título do Trabalho: “Inserção dos Adolescentes com Síndrome de Down nos Processos Metodológicos Utilizados Pelos Profissionais de Educação Física na Escola Pública”.

Mestrando: Francisco Renato Silva Ferreira

Banca Examinadora: