Unileão realiza a VI Mostra de Anatomia Humana Artística e Comparada em novembro

Evento ocorrerá na noite do dia 23 de novembro, no campus Lagoa Seca, e será aberto ao público.

15/10/2021 09:43 am - Atualizado em 18/10/2021 10:03 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A disciplina de Anatomia Humana dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Educação Física, Fisioterapia e Odontologia, junto com Bases Biológicas do curso de Psicologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está organizando a “VI Mostra de Anatomia Humana Artística e Comparada – Em comemoração à vida!”. O evento ocorrerá no dia 23 de novembro, às 18h30, no campus Lagoa Seca, e será aberto ao público, respeitando as medidas de prevenção ao coronavírus.

A atividade busca apresentar a importância do desenvolvimento da análise criativa, por meio de diferentes linguagens artísticas, comunicações e expressões do ensino em anatomia, e incrementar o aprendizado dos alunos, possibilitando o desenvolvimento de pesquisas científicas.

Sobre a Mostra de Anatomia Humana Artística e Comparada

Na Mostra de Anatomia Humana Artística e Comparada, os alunos das turmas de primeiro semestre dos cursos de Saúde da Unileão, acompanhados pelos professores da disciplina de Anatomia Humana, participam de apresentações em estandes científicos, onde repassam conhecimentos ao público presente no evento.

VI Mostra de Anatomia Humana Artística e Comparada – Em comemoração à vida!

Data: 23 de novembro

Horário: 18h30

Local: campus Lagoa Seca

Ciência, saúde e diagnóstico em função da qualidade de vida.