Curso de Medicina Veterinária da Unileão divulga resultado preliminar para Aprimoramento Prático em Clínica e Cirurgia de Ruminantes e Equídeos

Projeto de extensão está previsto para ter início no dia 1º de novembro, com duração de quatro meses.

25/10/2021 14:08 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), divulgou, nesta segunda-feira (25), o resultado preliminar e a convocação para entrevistas da seleção para o projeto de extensão “Aprimoramento Prático em Clínica e Cirurgia de Ruminantes e Equídeos”. As atividades estão previstas para terem início no dia 1º de novembro e duração de quatro meses, sendo voltadas para os alunos da graduação que tenham cursado a partir do 5º semestre.

Confira aqui o resultado preliminar!

O Aprimoramento Prático em Clínica e Cirurgia de Ruminantes e Equídeos busca ampliar os conhecimentos teóricos adquiridos ao longo das disciplinas da graduação no atendimento de bovinos, caprinos, ovinos, equinos, dentre outros, que estejam acometidos por doenças de diversas naturezas. Dessa forma, os atendimentos oferecem aos estudantes segurança e vivência técnica com uma atuação profissional supervisionada.

Responsabilidade social e ambiental no trato com os animais.