Liga Acadêmica de Farmacologia abre seleção para novos membros

Inscrições podem ser realizadas até o dia 1º de novembro.

26/10/2021 12:54 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Farmacologia (LAFARM), dos estudantes do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), está com inscrições abertas para a seleção de novos membros. A LAFARM está ofertando 7 vagas voltadas para os alunos de qualquer semestre e de qualquer curso da área da Saúde, desde que devidamente matriculados na Instituição e que frequentem regularmente suas atividades acadêmicas.

Confira o edital de seleção de membros da LAFARM!

Os interessados em participar da seleção podem se inscrever até o dia 1º de novembro, por meio deste link. Os inscritos no processo seletivo realizarão uma prova sobre Parâmetros da Farmacocinética e Farmacodinâmica no dia 6 de novembro, às 8h, no campus Saúde, assim como participarão de uma entrevista pelo Google Meet entre os dias 9 e 10 de novembro.

Requisitos para a seleção:

• Demonstrar disponibilidade para as atividades da Liga, com participação obrigatória em, no mínimo, 75% das atividades, como organização de eventos;
  • Não estar vinculado(a) a mais de uma atividade extracurricular como monitoria, projeto/programa de extensão, iniciação científica, estágio voluntário etc.

Ciência, saúde e diagnóstico em função da qualidade de vida.