Unileão realiza o VII Congresso Caririense de Biomedicina em novembro

Evento será transmitido pelo canal oficial da Unileão no YouTube e emitirá certificação de 60 horas para os participantes da atividade.

01/11/2021 13:48 pm - Atualizado em 01/11/2021 13:52 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará o VII Congresso Caririense de Biomedicina entre os dias 18 e 20 de novembro. As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas por meio deste linkmediante pagamento da taxa de R$ 20. Os participantes devidamente inscritos terão acesso às atividades remotas, no canal oficial da Unileão no YouTube, e a minicursos presenciais, cuja inscrição custa R$ 10 para cada, realizados no campus Saúde. O evento emitirá certificação de 60 horas.

Inscreva-se aqui!

VII Congresso Caririense de Biomedicina

O evento busca despertar o interesse em estudos acadêmicos por meio do desenvolvimento cultural e científico dos alunos do curso de Biomedicina da Unileão, além de proporcionar uma maior integração entre os estudantes, possibilitando uma troca de informações acerca de pesquisas realizadas na Instituição e em outros locais. Todas as informações a respeito da programação do evento serão disponibilizadas na conta oficial do curso no Instagram: @biomedicinaunileao.

VII Congresso Caririense de Biomedicina

Data: 18 a 20 de novembro

Local: campus Saúde e transmissão pelo canal oficial da Unileão no YouTube

Ciência, saúde e diagnóstico em função da qualidade de vida.