Grupo de Assistência ao Calouro da Unileão promove oficina sobre Marketing Digital

Atividade aconteceu no campus Saúde e foi ministrada pela jornalista Sarah Bezerra Alves e pela publicitária Virgínia Escariolano de Luna.

03/11/2021 09:10 am - Atualizado em 03/11/2021 14:08 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Grupo de Assistência ao Calouro (GAC), dos estudantes de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), realizou a oficina Marketing para Redes Sociais no dia 9 de outubro, no campus Saúde. A atividade foi destinada aos membros do Grupo e ministrada pela jornalista e coordenadora de Mídias Digitais da Unileão, Sarah Bezerra Alves, e por Virgínia Escariolano de Luna, publicitária e Analista de Marketing Digital da Unileão.

“Nos dias de hoje, percebe-se o crescimento no número de pessoas utilizando as redes sociais. A proposta deste evento é orientar como as redes sociais podem ser usadas para a divulgação de produtos ou serviços no meio digital”, comentou a profa. Maryldes Lucena, coordenadora do curso de Enfermagem da Instituição e responsável pela atividade.

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.